Outra metade
Desde meu tempo de criança, a esse que estou, sempre estive cumprindo com o meu destino. Para cada alma sem cor que passo, lhe pergunto: - ''onde está a sua felicidade? Onde está a sua vontade de viver? Onde estão seus sonhos?'' - mesmo sem ter uma resposta, sorrio e entrego uma pequena partícula do meu coração a essa alma.
Em meio a uma vida que perdeu a cor, vejo a alegria daquelas pessoas que estavam praticamente mortas e isso me da coragem para continuar a seguir esse caminho.
Continuando minha jornada, encontro uma alma diferente de todas que eu já havia visto, seus olhos se fixaram aos meus, percebi que eram olhos triste, mais cheios de esperança e sonhos. Não consegui descobrir o que lhe faltava, então ele me disse: - ''sorrisos falsos não trazem a felicidade'' - não consegui dizer nada, talvez meu silencio tenha significado uma verdade, então ele disse: - ''mesmo que sejam pequenas partículas, de tanto você dá-las, seu coração está ficando vazio. Onde nem mesmo milhares de sonhos serão capazes de lhe trazer a felicidade. Seus olhos não mentem como o seu sorriso.''
Lágrimas desceram pelo meu rosto e sem conseguir me conter comecei a chorar, aquilo me aliviou estranhamente, foi quando senti uma mão em minha cabeça. Ele disse: - ''somos iguais, desde o começo, o verdadeiro destino era nos encontrar e por este tempo todo, estive lhe procurando desesperadamente, pois em uma era passada, antes do fim trágico que esse mundo você me salvou com um sorriso mais que verdadeiro. Então eu farei de tudo, para trazer esse sorriso de volta.
Naquela hora eu me lembrei do que realmente era viver, não era compartilhar com o mundo todo o seu coração, mais sim compartilhar o que você tem de melhor nele, o que um dia o mundo compartilhou com você. Assim, começou uma nova jornada e o que era o meu destino, agora é o nosso.
By: Jooh-chan
Nenhum comentário:
Postar um comentário