A culpa é das estrelas narra a história ou melhor,o romance,de dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para crianças com câncer.Hazel Grace,uma garota de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária quem detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Walters,de dezessete, ex jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma.Como Hazel,Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar de clichês do mundo do câncer-a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador,corajoso,irreverente e brutal,A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green,sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Obs.:Uma história emocionante,que te cativa mais e mais a cada capitulo.
Eu diria que o Gus e a Hazel vão ser "sempre" uma casal perfeito,pois,mesmo nas dificuldades que eles passam,eles estão sempre lado a lado.
Agora o Isaac,ele e o Gus ensinam uma maneira de se vingar daquela sua namorada que te abandonou sem dó nem piedade...Bombardeiem a casa dela com ovos ;)
Eu acho que ali onde é citada a "tragédia" (quem leu ou já recebeu spoiler vai entender '-') apesar de eu não gostar muito,era provavél,pois,todo mundo ali tem câncer.
Acho que seria merecida a publicação de "Uma aflição imperial" o livro favorito da Hazel Grace,por que,tipo eu queria muito ler,saber sobre a Anna,o Homem das tulipas holandês e sobre o Sísifo o hamster '-'
Mas "Aparentemente,o mundo não é uma fábrica de realização de desejos" ;)
Recomendo que leiam e percebam que "Alguns infinitos são maiores que outros" ;)
Então vou deixando vocês por aqui.Okay?
Nenhum comentário:
Postar um comentário