Ana-chan ficou vidrada no brinquedo e implorou até eu concordar em ir com ela, pois era necessário ir em dupla. Nós entramos e havia vários ''acessórios'' de tortura, como era a nossa primeira vez em um brinquedo desse não sabíamos o que fazer, então veio um guia e começou a explicar para todas as duplas dizendo:
- Um de vocês deve pegar um objeto dentro da caixa, sem olhar e torturar o seu par, mas sem machucar. Todas as duplas ficarão aqui e terão as caixas ao lado de vocês. A melhor dupla irá ganhar um premio muito bom. PODEM COMEÇAR!!
Todos pegaram um objeto dentro da caixa e decidiram quem seria torturado. Como nós ainda não tínhamos decidido e como foi a Ana-chan que me fez ir até esse brinquedo eu disse:
- Eu não vo-. Fui interrompida por ela.
- E-e-eu vou ser a pessoa que vai ser torturada.
Fiquei muito surpresa com o que ela disse e por isso a atmosfera estava meio estranha. Então como eu fiquei curiosa perguntei:
- Por que quer ser torturada?
- Na verdade...e-eu-eu sou masoquista. Disse ela bem vermelha.
Então depois de muito tempo rindo eu peguei o objeto que por acaso era um bastão de basebol e comecei a tortura-la batendo de leve. Foi estranho, pois Ana-chan estava com cara de gostar mesmo.
Ganhamos o premio, e no caminho de casa a Ana-chan disse que era por isso que deixava os meninos bonitos baterem nela. Assim eu cheguei em casa com a barriga doendo de tanto rir.
Fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário