quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Texto extra

Branco puro caos


Era época de festa na cidade, onde havia bastante barulho. Diferente de todas aquelas pessoas alegres, Ana estava perdida no seu próprio mundo, onde não ouvia nada além de uma canção que permanecia em suas memórias.
Com um vestido branco e um urso de pelúcia, ela seguia as pequenas luzes coloridas, sem reparar na multidão à sua volta. A chamada '' Festa de Agosto '', não parecia uma festa para Ana, pois naquele dia ela vivenciou algo terrível, algo que não podia ser descoberto.
Cantando a mesma canção e lembrando de cada cena, cada vez mais assombrosa, parou e ficou encantada com o show de luzes que aquele parque proporcionava.
Em sua mente ela dizia o quanto era lindo, quando sua atenção foi voltada à uma roda-gigante, sem pensar duas vezes, entrou e enquanto ela rodava, Ana percebeu as pessoas que queriam saber sobre o acontecido se aproximando.
A roda-gigante parou com Ana no topo, a canção que cantava chegou ao fim, então, murmurou '' segredos devem permanecer dormindo '', lágrimas escorreram de seus olhos, assim, a pequena garota se jogou. Tudo que as pessoas viam era um branco se tornando vermelho, era um branco puro caos. 

FIM ;3
**************************************************************
Obs: O título eu peguei de Pandora Hearts u.ú

By: Jooh-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário